quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eleonora Elisa - Punctun

Punctun

Eu ainda não olhei com mais atenção uma das fotos escolhidas de Punctun, mas estou tentando imaginar a imagem na minha mente para quem eu escrevi a carta uma amiga e colega, e lendo de novo para entender como comparar a carta e a imagem, e não consegui compreender qual meu ponto de vista. Por que são duas coisas diferentes as lembranças da vida minha e a foto escolhida, o que tem de positivo é poder unir a imagem à carta e a palavra DESAFIO mostrar esse significado. Porque eu escrevi uma carta sobre o desafio que é para quem quer ter conhecimentos de fora e também na comunidade isso é um DESAFIO e a foto escolhida mostra a interpretação de pessoas fazendo sinais interpretar, também é um desafio. A imagem e a carta são representadas pela palavra DESAFIO.

Todos nós precisamos de DESAFIOS para mostrar nossa capacidade e coragem.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.