quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Adriana Thoma - Escrita de Amizade

Escrever uma carta para alguém a quem tanto admiro, a Ana Luiza, e contar a ela sobre o acaso da minha entrada na educação de surdos me permitiu olhar para o caminho que venho percorrendo nessa área, ao lado de tantos de vocês que participam agora desse curso. Ser lida para o grupo foi curioso: eu escrevi isso? Por que a Larisa selecionou esse trecho e não outro?
Ler a Márcia me tocou... não pude mais tirar os olhos dela quando reconheci a autoria daquela carta que já havia lido durante a semana. E fiquei feliz por não ter perdido a capacidade de me emocionar e de ser tocada por histórias de "sobrevivência" e de luta, de desafios e conquistas. Essa experiência me tocou e não serei mais a mesma quando esse curso terminar. Estou aprendendo um pouco mais com todos vocês. Obrigada por fazerem parte desse grupo e dessa escrita na amizade. Adriana
Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.