quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eleonora - Valeu a pena.

Na sexta passada (17.10.08), nós encontramos outra vez na UFRGS para discutir os colegas que vieram participar. Mas não para discutir um tema, foi um encontro com quem recebeu a carta e para quem mandei a carta, nós conhecermos e conversarmos junto, foi muito legal. Foi uma pena para mim, porque não veio a pessoa para quem eu mandei e também de quem eu recebi. Eu observei o encontro dos colegas e procurei me integrar aos colegas para eu poder conversar um pouco e me esforcei, mas não me incomodei com aqueles que faltaram. Essa troca é positiva para apoiar e incentivar, poder ter essa ajuda mútua e oferecer condições para se vencer os desafios com os surdos e ouvintes numa busca de trocas de experiências, e menos negativo e sem incentivo. Gostei muito de participar do encontro na UFRGS, e do desafio que foi me integrar com quem participa em sala regular para me transmitir segurança, sentir bem a amizade e conhecer diferenças de experiências. Havia me preparado para o desafio para ajudar aos colegas a se integrar e a dedicação de ser professor de alunos surdos, além é claro, de ter que me reconhecer bastante.
Sinto-me muito bem com essa participação, e no momento não pretendo mudar nada, porque gosto de executar diferentes tarefas e em conhecer diferentes experiências dos colegas na escola.
Vale a pena.
Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.