quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Graciele Marjana - É chegado o momento

É chegado o momento: deixar vir através das palavras, palavras estas, em momentos singelas, em outros, ambíguas, palavras criadoras e indicadoras de posições, palavras inspiradoras, protagonistas de situações e emoções. A produção, por palavras, de uma carta expondo parte de minha vida, a leitura de outras tantas, e a exposição de distintos momentos, variadas experiências, formas de viver e compreender a vida possibilitaram em mim o empreendimento em mais um ato de escrita. Aproximar experiências distintas através da escrita é trazer para os orifícios da possibilidade formas de ver, de narrar, de olhar e vivenciar situações e empreendimentos com a comunidade surda.
Entendo que esses momentos iniciais, no entanto, marcantes, permitiram uma aproximação efetiva com narrativas emocionantes, de enfrentamento, de resgate e reconstrução de alguns espaços importantes na vida de cada sujeito. As exposições proferidas ofereceram a abertura para o compartilhamento, para um deixar vir, para o (des)conhecido. As diversas formas de ler, de escrever, de se expressar produziram em mim um sentimento de querer mais, de continuidade e efervescência de um porvir desejável.
Necessito ser muito sincera, estou me sentindo maravilhada em poder estar participando destas narrativas de experiências, é um momento indescritível de trocas e reencontros e de possíveis engendramentos futuros.

Graciele Marjana Kraemer
Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.