segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ana Luiza - Escrevendo um pequeno registro.

Oi tudo bom!

A Adriana me mandou fazer a frase, o que eu sinto perceber um pedaço de texto da carta.

Então eu fiz a frase:

Na sexta-feira encontrei com as colegas, a monitora levou uma caixa, eu sortei um pedaço do texto para apresentar a uma outra colega em língua de sinais com a intérprete fazendo a tradução da língua de sinais para língua portuguesa oral. Eu observei a atenta que quem está falando comigo do um pedaço de texto. Percebi fácil era única bem diferente profissão digitadora outra, por isso mudei de profissão e fui para a área educação, então o tempo foi passando muito rápido e até hoje sou educadora surda. Cresci na minha profissão como pedagoga e foi uma rica caminhada repleta de descobertas que vão sempre mudando de acordo com o tempo.

Beijos ,Ana

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.