segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Liege- A primeira a ler

Como fui a primeira ler para o grupo, fiquei um pouco nervosa e envergonhada, mas quando meus colegas e amigos surdos me pediram para sinalizar o fragmento da carta sorteada, fiquei feliz e sinalizei tranqüilamente. Sinalizei a carta da Paula e achei muito bonito tudo o que ela escreveu pois na carta ela demonstrou a grande alegria do momento em que conheceu a Língua de Sinais.
Li um fragmento da carta da Paula e coincidentemente a Paula leu o fragmento da minha carta, fiquei surpresa ao vê-la sinalizando um pedaço do início da minha caminhada ao lado dos surdos. Achei interessante quando ela sinalizou que imaginou quem poderiam ser as irmãs gêmeas surdas descritas na carta, eu então fiz o sinal da Márcia e Fernanda e ela sinalizou que achava que eram estas mesmas.
Um abraço e atenciosamente,
Liège
Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.