quarta-feira, 15 de outubro de 2008

De Paula para Rosa Virgínia

Para: Rosa Virgínia

Antes

Eu sempre vivia num mundo de ouvintes e achava que o meu mundo era ali, mas junto com sofrimentos e poucas alegrias, e apenas tinha duas amigas com quem me entendia e brincava...

Durante

Quando entrei no mundo dos surdos... Foi uma porta que abriu para minha liberdade, e o meu sorriso ficou brilhante, feliz e curiosa... E ganhei muitas amizades... Foi como “correntes à solta”, nome do meu livrinho que fiz...

Atual

Atualmente só vivo no mundo dos surdos, pois é onde que fica o meu caminho e a vida... Participo da comunidade surda, nos eventos com eles, no clube dos surdos, e também sou casada com um surdo, e tenho um relacionamento muito bom e comunicação maravilhosa...

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.