terça-feira, 28 de outubro de 2008

Paula Weiss - As palavras na Carta

As palavras na carta foram colocadas através da minha sensação, da minha reflexão, das recordações... No momento em que escrevi, já estava refletindo ao mesmo tempo, pensando, olhando o passado, o presente, relembrando a cada momento, a cada dia em que estive lá... Porque hoje não existe mais a volta igual daqueles dias... É como um diário de adolescente, que anotamos tudo o que acontece a cada dia em volta de si na sociedade, e isso me pareceu ao passar as palavras na carta.
E isso é muito bom, e lembrou também que a “carta” é uma coisa que já não quase existe mais em nossas vidas, pois temos a tecnologia de emails. Lembro-me que eu me correspondia cartas a uma amiga de infância que hoje perdi completamente o contato com ela, e aqui na memórias e narrativas fez a correspondência na sala, foi uma maneira mais legal e nós aproveitamos e pudemos expressar um pouco o dia a dia de sua vida e conhecendo um pouco de seus colegas.


Paula Weiss
Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.